PADRÃO DE QUALIDADE
Rebitamento Dobra de Chapas Furação e Perfilamento

A utlização de rebites sobre chapa de duralumínio não altera a composição desta. Por outro lado, a utlização de solda de alumínio sobre o duralumínio, devido a alta temperatura no processo de soldagem e a fusão de elementos diferentes, compromete a composição da liga. Utlizamos somente rebites de liga dura por serem mais resistentes.

 

Na FLUVIAL NÁUTICA o processo de dobramento das chapas é feito utilizando-se máquinas modernas automatizadas. Obtêm-se, assim, melhor precisão no conjunto: fundo, laterais e demais componentes.

Um perfeito alinhamento dos rebites oferece maior resistência, pois há homogênea distribuição dos espaços entre os elementos. Na FLUVIAL NÁUTICA as peças são perfuradas em máquinas automatizadas mantendo perfeição no espaçamento, alinhamento, acabamento e segurança.

Montagem Reforços Testes

Na montagem do fundo com as laterais usamos preenchimento com fita dupla face de polietileno que, em contato com a água se expande vedando automaticamente e evitando a entrada de água. Nos viveiros, a FLUVIAL NÁUTICA utiliza selante de poliuretano. É um adesivo elástico de alta viscosidade, cuja cura, em contato com a umidade, forma um elastômero de alta resistência.

Nossas embarcações são construídas com reforços internos que vão de borda a borda com perfis em alumínio tipo “cartola”. As pontas dos perfis são prensados impedindo a entrada de água e o distanciamento entre os perfis é de 22 cm e em conjunto com os bancos, com os perfis de borda reforçados e com as cantoneiras oferecem grande resistência.

Nossas embarcações somente saem da fábrica após passarem por rigoroso teste de estanqueidade garantindo perfeita segurança contra vazamentos.